Ouvidoria

É um canal de comunicação entre a empresa e o cliente, atuando de forma independente, responsável por receber, registrar, analisar, propor soluções, dar tratamento formal e adequado às reclamações recebidas que não foram solucionadas previamente pelos canais habituais de atendimento, inclusive pelo SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente (0800.541.2483).

Atua na defesa dos direitos dos consumidores, com o objetivo de assegurar a estrita observância das normas legais e regulamentares, atuando na mediação de conflitos, esclarecendo, prevenindo e solucionando-o.

 

Requisitos para recorrer a ouvidoria

Já ter formalizado reclamação junto ao SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente e demais canais de atendimento disponível na empresa (SAC, Unidades, Lojas, Pontos de Atendimento e Gerências).

Canais de atendimento:

0800 703 1989
Fax: (21) 25073112 ramal 25
Carta para a Ouvidoria na Rua Sete de Setembro, nº 92, Salas 202/203
Centro, CEP 20050-002, Rio de Janeiro – RJ

Skype: ouvidoria.sinapp
E-mail: ouvidoria@sinapp.org.br

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Atendimento ao Portador de Deficiência Auditiva ou de Fala

0800 201 1838, pela TSPC-CAS – Central de Atendimento a Deficientes Auditivos ou de Fala
Fax: (21) 25073112 ramal 25
Carta para a Ouvidoria na Rua Sete de Setembro, nº 92, Salas 202/203
Centro, CEP 20050-002, Rio de Janeiro – RJ

Skype: ouvidoria.auditivo.fala
E-mail: ouvidoria.auditivo.fala@sinapp.org.br

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Atendimento ao Portador de Deficiência Visual

0800 703 1989
Fax: (21) 25073112 ramal 25

Skype: ouvidoria.visual.sinapp
E-mail:  ouvidoria.visual@sinapp.org.br

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