. .

GBOEX recebe prêmio Estadão Empresas Mais

Estadão Empresas Mais

Em sua nona edição, a publicação é qualificada como uma das maiores listagens estatísticas econômicas do Brasil

O GBOEX conquistou o primeiro lugar no segmento Serviços Financeiros – Entidades Abertas de Previdência Privada do prêmio Estadão Empresas Mais. A entrega da premiação aconteceu na manhã de hoje (23), durante evento que ocorreu em São Paulo. Em sua nona edição, a publicação é qualificada como uma das maiores listagens estatísticas econômicas do Brasil.

O ranking é elaborado pelo jornal O Estado de S. Paulo e conta com a parceria da FIA Business School – que há mais de 40 anos é reconhecida como uma das melhores escolas de negócios em educação executiva e consultoria -; e da Austin – agência brasileira de classificação de rating. O estudo tem como base a análise das demonstrações contábeis publicadas pelas instituições, apresenta uma “radiografia” financeira das empresas e evidencia as melhores companhias de diferentes setores.

“Estar entre os grandes destaques corporativos do Brasil é motivo de orgulho para todos nós. O resultado confirma o comprometimento com a sustentabilidade empresarial, sempre pautado na preocupação com a entrega de um atendimento qualificado, produtos e serviços que atendam às necessidades dos nossos clientes e parceiros”, comenta o gerente comercial nacional, Rogério Marino Bulbotka, que representou o GBOEX durante a solenidade.

A empresa, com 110 de história, já conquistou a honraria em outras edições. Com unidades de negócios e pontos de atendimento localizados em diferentes regiões do Brasil, o GBOEX mantém expertise em pecúlio, combinado com seguro de pessoas, por meio de parceria estratégica, e demonstra manutenção do market share acima de 70% entre as entidades do seu segmento, Entidades Abertas de Previdência Complementar sem fins lucrativos, desde 2021.

GBOEX: planos para a sua vida.