O GBOEX lançou uma nova campanha comercial, a Sprint Final. Com vigência desde o início de outubro e até o fim de novembro, a iniciativa busca reconhecer os corretores de seguros, os quais são responsáveis por destacar a importância do cuidado com o futuro e garantir mais tranquilidade para as famílias. Os profissionais que se destacam nas vendas de pecúlio individual, de seguros e dos serviços de assistências ganham prêmios ao final da ação. O resultado, além da valorização dos parceiros, é a adesão de novos associados, por meio do trabalho baseado na superação de vencer desafios.
Os corretores cadastrados, ou que se inscreverem no período da iniciativa, poderão participar. “O GBOEX desenvolve várias propostas de valor para os parceiros durante o ano. A campanha é uma forma de reverenciar esses profissionais imprescindíveis para ampliarmos a cultura do seguro no País. Além dela, buscamos proporcionar um ambiente de crescimento, oferecemos canais de comunicação facilitados para vendas, calendário de capacitações para atualização e plataforma digital para criação de peças publicitárias visando apoiar a comercialização são algumas das ações”, afirma o gerente comercial nacional, Rogério Marino Bulbotka. O executivo destaca que os clientes também são prestigiados em campanhas especificas, como a Associado da Sorte.
A Sprint Final integra a campanha anual Desafio, na qual, entre as premiações, estão viagens com destino internacional, na categoria Diamante, e voucher para destino nacional, na categoria Ouro. Os vencedores da última edição usufruíram, recentemente, do prêmio da categoria Diamante. Treze participantes, entre eles corretores de seguros e integrantes da equipe GBOEX, estiveram em Lisboa (Portugal), de 2 a 6 de setembro, para uma imersão na cultura do país.
Com abrangência nacional, as campanhas têm regulamentos disponíveis no Portal do Corretor (em www.gboex.com.br).
Para mais informações, solicite pelo e-mail campanhas@gboex.com.br
GBOEX: planos para a sua vida.