. .

GBOEX conquista Troféu Gaivota de Ouro 2019

O GBOEX é mais uma vez reconhecido em seu mercado e recebe a premiação TROFÉU GAIVOTA DE OURO 2019 – “DESTAQUE NO SEGMENTO EAPC – ENTIDADE ABERTA DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR SEM FINS LUCRATIVOS”. A empresa com 106 anos se orgulha por continuar se mantendo na liderança deste segmento. Para manter esta posição, continuamente está evoluindo, aprimorando seus processos, desenvolvendo produtos e qualificando seu atendimento. Importante salientar que o mercado das EAPCs obteve R$ 442,8 milhões de receita bruta de contribuições em 2018, e aproximadamente 63% foram auferidos pelo GBOEX. Esses dados comprovam a relevância e a representatividade da Empresa para o setor.

Há 106 anos a empresa se mantém fiel aos seus valores de Tradição, Solidez e Segurança. Com base neles, assegura a proteção de milhares de famílias. Reconhecida por sua credibilidade, solidez e pela valorização das pessoas, atua focada na manutenção e fortalecimento das relações com seus clientes. O GBOEX oferece planos de caráter previdenciário, com previdência de risco – PECÚLIO, um dos mais tradicionais do mercado, e RENDA. Além disso, planos de cobertura, como seguros de pessoas, seguro de vida e invalidez, por meio de parcerias estratégicas com grandes seguradoras. Serviços de assistências, funeral familiar e individual e residencial 24 horas também estão disponíveis, mas são opcionais.

Organizado e concedido pela Revista Seguro Total, o Troféu Gaivota de Ouro foi entregue em cerimônia realizada no dia 12 de setembro, em São Paulo. Na ocasião, representaram o GBOEX, Leonardo Neustadt, Superintendente Comercial Nacional, Claudia Michelasi, Home Office São Paulo, e corretores convidados.

GBOEX – Quando você tem, tudo fica bem.