. .

GBOEX e a Campanha Natal do Bem – Resultado da Arrecadação

Dia 03, sexta-feira, na sede do GBOEX, no Centro histórico de Porto Alegre, foi realizada a entrega dos alimentos doados pelo GBOEX e seus colaboradores ao Banco de Alimentos. A quantidade arrecadada ficou em torno de 250 kg.

Estiveram presentes na entrega, representando o GBOEX, o Diretor Administrativo, Renato Barenho, o Diretor Técnico, Otomar Umann, a Superintendente, Ana Maria e o colaborador da Gerência Administrativa, Edson Franco. Representando o Banco de Alimentos do RS, o Presidente, Paulo Renê Bernhard e o Gerente Operacional, Gilmar Ximenes da Luz.

Na 5ª edição do Natal do Bem foram arrecadadas 591 toneladas de alimentos, um recorde de solidariedade! A ação coordenada pela RBS TV e FMSS – Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho – contou com o apoio de diversas empresas, sindicatos, escolas, artistas e voluntários.

O Natal do Bem tornou-se a maior campanha de arrecadação dos Bancos de Alimentos no Estado do RS, conquistando a população e levando o espírito de solidariedade para todos os lares gaúchos. Em cinco anos, já foram arrecadados 1.482 kg de alimentos, o que representa 4.446.000 refeições na mesa de milhões de pessoas.

O GBOEX, parceiro do Banco de Alimentos desde a sua fundação, agradece a todos que participaram.