GBOEX elege Conselho Deliberativo – 2019/2022

Em cumprimento à Resolução n° 330 do Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP), o GBOEX realizou a sua Assembleia Geral Ordinária – AGO, que teve como finalidade eleger os integrantes do Conselho Deliberativo (CD) para o período 2019/2022. A eleição transcorreu no dia 15 de junho, sábado, das 9h30min às 16 horas, na Sede do GBOEX, em Porto Alegre. Após a proclamação do resultado pelo Presidente da AGO, o associado mais antigo presente no momento conduziu a cerimônia de posse dos Conselheiros eleitos.

Na sequência, foi realizada a sessão plenária de instalação do novo Conselho, quando foram eleitos, por unanimidade, o Presidente, o Vice-Presidente e o Secretário, os quais constituem a Mesa Diretora. O Presidente do CD é também o Presidente do GBOEX.

O Conselho da gestão 2019/2022 será composto por:

Flávio da Cunha Vianna – Presidente
Emílio Joaquim de Oliveira Júnior – Vice-Presidente
Pedro Epitácio Lopes – Secretário
Carlos José Guazzelli
Luís Felipe Albert Nunes
Luiz Alberto Xavier Machado
Mário Gilberto da Silva Lescano
Nilson Antônio Ames
Nilton Celente Bermudez

Na oportunidade foram prestadas as homenagens aos Conselheiros Ailson Pinto Moreira e Otomar Francisco Umann Azeredo que se despediram do GBOEX.

O Conselho Deliberativo do GBOEX completa 77 anos em 2019 e representa os associados da entidade. O primeiro foi criado em 1942, tornando-se base organizacional indispensável para o seu funcionamento. Fixa os rumos da organização, traçando as diretrizes para que desenvolva um trabalho coerente com sua missão, além de monitorar as suas atividades.

GBOEX- 106 anos de tradição, solidez e segurança.