. .

GBOEX entrega alimentos em prol da campanha Natal do Bem

Na manhã do dia 28 de dezembro de 2021, o GBOEX repassou a doação de mais de 250 quilos de alimentos para o Banco de Alimentos. A iniciativa faz parte da campanha Natal do Bem, da qual o GBOEX é apoiador. Os mantimentos foram angariados por colaboradores da empresa e serão entregues para a população em situação de vulnerabilidade social.

Esta é a 7ª edição da campanha e ainda é possível doar, pois ela se encerra no dia 8 de janeiro. Até o final de dezembro foram arrecadadas 641 toneladas de alimentos. A primeira etapa da ação contou com o formato drive-thru, disponível em algumas cidades gaúchas, e com as Cavalgadas do Bem, que ocorreram em todo o Estado. As doações ainda podem ser feitas até o dia 08 de janeiro, por meio do site www.doealimentos.com.br.

Desde a primeira edição do Natal do Bem, mais de 2,1 milhões de quilos de alimentos foram doados para quem mais precisa de ajuda. Fundado no ano 2000, o Banco de Alimentos já entregou mais de 60 milhões de quilos. Somente nos últimos dois anos, marcados pela pandemia, mais de 2,3 milhões de pessoas foram beneficiadas em 30 municípios atendidos.

O GBOEX é mantenedor do Banco de Alimentos há mais de duas décadas e, todos os anos, empenha esforços para mostrar que a solidariedade salva vidas e motiva alegrias para quem doa e para quem recebe.

Para tudo ficar bem, GBOEX.