. .

GBOEX lança programa Viva Bem

Para tornar a vida de associados e parceiros mais tranquila e com mais informação, o GBOEX lançou o programa Viva Bem no IGTV do Instagram @gboex_oficial. O canal traz conteúdos informativos e práticos sobre dúvidas frequentes relacionadas aos serviços e produtos de proteção individual e familiar, além de dicas sobre uma rotina mais saudável e com mais benefícios. Colaboradores e integrantes da Rede de Convênios GBOEX apresentam, em forma de vídeos curtos, questões comuns aos públicos sobre produtos, serviços e saúde.

Os vídeos já contaram com informações da nutricionista Luciana Parareda Guaragna – que abordou a relevância da alimentação saudável no período de home office -, e do médico, CEO e fundador da Plataforma Safety4me (aplicativo que repassa dicas de segurança para que se tenha uma melhor experiência durante o atendimento em saúde, seja em consultório, em uma clínica ou durante a internação hospitalar), Salvador Gullo Neto. Ele falou sobre medicações: controle no uso, conservação e data de validade, entre outros dados.

Durante o mês de outubro, os vídeos tiveram como pautas a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e a campanha Outubro Rosa. O tema foi tratado pelas médicas Virginia Ribas, que também é mastologista e oncologista do Centro Integrado de Oncologia (CION), e Carlen Luz, da Clinicentro. O projeto tem o objetivo de fornecer conhecimentos de fontes confiáveis para que todos possam usufruir e melhorar as suas rotinas, ter mais qualidade de vida e um futuro mais tranquilo, uma das missões da empresa.

A criação e produção é da agência Noz Experiência Digital com a coordenação da Superintendência de Marketing da entidade.

GBOEX – Cuidado é assim: quando todos têm, o mundo fica bem.