. .

GBOEX reposiciona a sua linha de comunicação na quarentena

Neste período, em função das mudanças impostas pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o GBOEX, reposicionou a sua linha de comunicação com foco em mensagens de apoio e incentivo para o enfrentamento desse desafio. A empresa, tradicionalmente, comunica-se de forma intensa com seus públicos, entre eles, associados, colaboradores, corretores, parceiros e as comunidades em que está presente em diferentes Estados brasileiros. E nesse momento, busca valorizar ainda mais a importância do comportamento individual para o cuidado coletivo e isso rege o seu novo conceito criativo: “Cuidado é assim: quando todos têm, o mundo fica bem”. Desde 20 de abril, seguindo até o final de maio, são veiculadas inserções da campanha em programas de TV, portais de notícias e blogs.

As peças repassam dicas sobre alimentação saudável, a importância da prática de atividades físicas e o cuidado com a higiene, entre outras, com a ideia de reforçar o convite ao público para cuidar da sua saúde e, assim, proteger o bem-estar de todos ao seu redor. Reforçando a missão do GBOEX, desde 1913, que é se preocupar com o próximo, proteger as pessoas e cuidar do futuro.

Inicialmente, as redes sociais também se tornaram espaços para campanhas esclarecedoras e agora estão se alinhando com o posicionamento atualizado. O GBOEX compilou as recomendações para divulgação nas redes utilizando um conceito de leveza e incentivo às boas atitudes para alcançarmos o bem comum. Os canais digitais do GBOEX estão atendendo seus clientes e parceiros, esclarecendo dúvidas e orientando sobre processos e procedimentos neste período.

Assista o VT da campanha clicando aqui e para mais dicas acompanhe o GBOEX nas redes sociais.

GBOEX – Quando você tem, tudo fica bem.