. .

GBOEX reposiciona sua linha de comunicação

O GBOEX tem uma nova linha de comunicação para este e o próximo ano. A atualização do conceito segue os preceitos de humanização e da afetividade com a adoção do slogan “Para tudo ficar bem, GBOEX”. O objetivo é evidenciar ainda mais a presença da empresa como sinônimo de proteção e tranquilidade no dia a dia das pessoas.
Para compor as peças, a tipografia escolhida e as imagens selecionadas remetem ao cuidado e à proteção das famílias, buscando criar laços de empatia com o público. A criação tem a assinatura da Integrada Comunicação Total e a coordenação da Superintendência Comercial, Comunicação e Marketing do GBOEX.
A dinâmica da campanha mantém a identidade da empresa, propondo a renovação do compromisso com o cuidado. As mudanças ainda permitem a alternância de textos, cores e imagens, sustentando o posicionamento da marca de forma atrativa e criativa.
O novo conceito está sendo utilizado em mídias internas e externas, além do planejamento prever inserções em televisão, rádio, revistas, sites, blogs e iniciativas de endomarketing. Espaços publicitários contratados de forma estratégica, nas localidades em que o GBOEX mantém unidades de negócios e pontos de atendimento, também estão na lista.
Tanto a linha criativa quanto as estratégias de divulgação permitem a proximidade com o público e o reconhecimento daquilo que está na base de atuação da empresa há 108 anos: o cuidado com as pessoas, o meio ambiente e a sociedade. Reforçando a tradição do GBOEX, reconhecida pelo mercado, por associados e corretores, que confiam na empresa para cuidar de suas famílias.

Para tudo ficar bem, GBOEX.