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GBOEX tem novo sistema de gestão integrada de atendimento junto aos canais de comunicação

A melhoria constante no atendimento dos associados é um dos objetivos inseridos no planejamento estratégico do GBOEX, de forma a aprimorar seus produtos e serviços. Neste sentido, a empresa investiu na contratação do suporte omnichannel, da Zendesk, empresa selecionada pelo seu destaque no mercado e pela expertise em softwares projetados para intensificar o relacionamento com os clientes. O processo acontece a partir da integração dos canais de comunicação, otimizando o tempo de atendimento e, com isso, garantindo ainda mais segurança nos serviços prestados.

O software permite uma melhor experiência no contato com a empresa, uma vez que oferece soluções flexíveis de comunicação e engajamento, que se adaptaram às necessidades do GBOEX. Com a novidade, a empresa integra, em uma interface, todos os dados trafegados nos canais. E-mail, chat e aplicativo estão alinhados. Pelo chat, por exemplo, inicialmente, o contato é recepcionado por um answer bot (robô de respostas), que utiliza inteligência artificial para garantir a satisfação no autoatendimento. Nos casos em que as respostas não são suficientes, o usuário é direcionado a um atendente.

O principal objetivo é oferecer aos associados ainda mais qualidade nas relações de comunicação com o GBOEX, intensificando iniciativas de inovação para agilizar as formas de contato com os públicos, o que permite mais qualificação nos diversos canais e assegura que a tradição, de valorizar o atendimento humanizado, seja mantida, mesmo com o uso de novas tecnologias.

GBOEX – 107 anos de Tradição, Solidez e Segurança.

Imagem: Freepik