Inclusão Social

Comprometido com a excelência no atendimento a pessoas com deficiência – PCDs, o GBOEX oferece ao deficiente auditivo ou de fala um número exclusivo para as suas demandas – 0800.200.0819.

Atento à necessidade de acessibilidade dos deficientes visuais, o site GBOEX conta com links que possuem comentários os quais podem ser lidos por softwares específicos. Além disso, outros recursos são utilizados, entre eles: a opção que o usuário tem de aumentar as fontes, para melhor visualização, acesso total pelo teclado, inclusive ao Fale Conosco. Os links disponibilizados levam às páginas buscadas pelo usuário facilitando sua usabilidade.

Como parte do Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência o GBOEX assegura, aos colaboradores, um programa de integração com qualidade e um trabalho de acompanhamento e adaptação realizado junto às áreas.

O Programa Jovem Aprendiz é uma parceria com o CIEE e SENAC, que possibilita aos jovens experiências profissionais. Para auxiliar no processo de integração na área é proporcionado acompanhamento aos gestores e aos menores com recursos psicopedagógico e psicológico.