Informações de Pagamento

Orientação em relação ao pagamento das mensalidades

Na eventualidade do desconto mensal de seu(s) plano(s) de pecúlio não ocorrer em sua folha de pagamento ou não ter sido debitado em sua conta corrente, entre em contato conosco através dos telefones: 0800 5412483 / (51) 3215-8213 / (51) 3215-8223 ou e-mail cobranca@gboex.com.br e solicite boleto para quitação na rede bancária.

Caso desejar poderá efetuar o depósito do valor correspondente identificado com seu CPF no Banco do Brasil, agência 3418-5 conta corrente 305.000-9. Salientamos que o mesmo procedimento é válido caso o pagamento não tenha ocorrido integralmente.

O pagamento integral de sua mensalidade garante o pagamento do benefício correspondente.

Mantenha seu endereço atualizado, pois em caso de inadimplência o(a) associado(a) será informado mediante envio de correspondência acompanhada de boleto bancário.

 


DOCUMENTOS PARA INGRESSO E MODALIDADES DE PAGAMENTOS:

Para ingresso em nosso quadro social, serão aceitos os seguintes documentos, conforme a modalidade de pagamento escolhida:

Carnê: Boleto Bancário (Escolha de melhor dia para pagamento).
-Cópia documento de identificação (Carteira de Identidade ou CNH) + CPF.
-Cópia comprovante de endereço atual.

Débito C/C: Bancos autorizados: Santander, Banco do Brasil, Bradesco, Banrisul e Caixa Econômica Federal.
-Cópia documento de identificação (Carteira de Identidade ou CNH) + CPF.
-Cópia comprovante de endereço atual.
-Cópia comprovante bancário (cópia do cartão, cheque ou extrato bancário).

Consignado: Verificar se o Órgão Consignante cadastrado está autorizado para desconto em folha.
-Cópia documento de identificação (Carteira de Identidade ou CNH) + CPF.
-Cópia comprovante de endereço atual.
-Cópia do comprovante de renda atualizado (contracheque).