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O que é
o Vida 360 GBOEX?
O Vida 360 é um produto completo, com múltiplas coberturas e serviços integrados. Ele permite que você personalize cada detalhe da proteção, de acordo com as necessidades da sua família, oferecendo segurança financeira em casos de imprevistos, como falecimento, invalidez ou doenças graves. Além disso, conta com uma ampla gama de assistências, como telemedicina, suporte residencial, help desk e até cuidados para pets, garantindo tranquilidade e amparo em todos os momentos.
Características do Vida 360 GBOEX
– Proteção personalizada de acordo com suas necessidades e de sua família;
– Idade de adesão de 18 a 65 anos;
– Livre escolha de beneficiários;
– Na cobertura de Doenças Graves, o próprio segurado será o beneficiário;
– Recebimento dos benefícios sem desconto do IR;
– Cobertura de Auxílio-Funeral;
– Contratação facultativa de serviços de assistência.
Coberturas
Pecúlio
Plano estruturado no Regime de Repartição Simples, que garante o pagamento aos beneficiários indicados, em caso de morte do participante, ocorrida durante a vigência da relação contratual.
Não há carência para morte acidental. No caso de morte natural, o benefício será pago em até 100%, de acordo com o tempo de permanência no plano, exceto em caso de suicídio ou sua tentativa, quando o referido período corresponderá a 2 (dois) anos ininterruptos, contados da data de início de vigência do plano, de acordo com o regulamento do plano.
Doenças Graves
Garantia de pagamento de uma indenização ao beneficiário, em decorrência de diagnóstico definitivo de doenças graves.
Consulte a lista de doenças previstas e cobertas nas Condições Especiais.
O tempo de carência será de 60 (sessenta) dias. Haverá um período de sobrevivência de 30 dias (intervalo em que o segurado deve permanecer vivo após o diagnóstico para fazer jus ao benefício). O pagamento antecipado dos prêmios não reduz o período de carência do seguro. Esta cobertura será cancelada após o recebimento da indenização ou no primeiro dia posterior à data em que o segurado completar 70 anos de idade, o que ocorrer primeiro.
Invalidez por Acidente
Garantia de pagamento de uma indenização ao segurado, relativa à perda, redução ou impotência funcional definitiva, total ou parcial, de um membro ou órgão em virtude de lesão física, causada por acidente coberto.
Não há carência para esta cobertura de seguro.
Morte Acidental
Garantia de pagamento de uma indenização ao beneficiário, caso o segurado venha a falecer por acidente pessoal coberto (acidente de trânsito, queda, vítima de assalto, entre outros), ocorrido durante a vigência do seguro.
Não há carência para esta cobertura de seguro.
Auxílio-funeral
Com opção de cobertura individual ou familiar, permite ao beneficiário a livre escolha entre a prestação dos serviços de assistência funeral ou o reembolso das despesas com o funeral até o limite do capital segurado.
• Modalidade Individual: cobre somente o titular.
• Modalidade Familiar: titular, cônjuge e filho(s).
São equiparados aos filhos, os enteados e menores (inclusive adotados e tutelados) considerados dependentes econômicos do segurado principal, de acordo com o regulamento do imposto de renda, observada a limitação de idade de 21 (vinte e um) anos.
Serviço de Assistência Emergência Residencial 24h
Os serviços da assistência residencial visam atender ao associado em emergências envolvendo o imóvel.
Respeitando-se as condições, limites e exclusões de cada modalidade de assistência.
Serviço de Assistência de Proteção PET
Os serviços de proteção pet têm por objetivo auxiliar o associado em seus cuidados com seu animal doméstico, por meio de um conjunto de atividades, entre eles:
• Funeral ou cremação
• Aplicação e informação sobre vacinas
• Atendimento emergencial e transporte emergencial
• Hospedagem
• Entre outros
Respeitando-se as condições, limites e exclusões de cada modalidade de assistência.
Serviço de Assistência Help Desk
A Assistência Help Desk tem por objetivo auxiliar o segurado de forma pontual, quando da ocorrência de não funcionamento ou dúvida (“evento”) de hardware, software e/ou sistema operacional de computadores.
Respeitando-se as condições, limites e exclusões de cada modalidade de assistência.
Serviço de Assistência Telemedicina
Serviço de atendimento telefônico por voz e/ou vídeo, receptivo, realizado por médicos, em funcionamento 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Importante: OS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA são prestados pela empresa fornecedora contratada e indicada pela MAG Seguros. Deverão ser solicitados à Central de Assistência 24 horas, pelo telefone 0800 indicado pelo GBOEX no Certificado Individual e Extrato do Plano. Prevê reembolso apenas no Auxílio-Funeral. As demais assistências não preveem reembolso, sendo prestadas apenas para os eventos cobertos e de acordo com os limites contratados. Informações reduzidas, verificar condições gerais dos Serviços de Assistência.
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GBOEX – GRÊMIO BENEFICENTE – CNPJ N° 92.872.100/0001-26 – Pecúlio GBOEX/Proc. Adm. SUSEP N° 15414.002185/2008-68 – Digital Proc. SUSEP N° 15414.901480/2019-51 – MONGERAL AEGON SEGUROS E PREVIDÊNCIA S.A. – CNPJ 33.608.308/0001-73. Seguro “VG” e Seguro “APC” – Processo SUSEP N° 15414.003037/2012-47.
“As condições/regulamentos do pecúlio encontram-se registradas na SUSEP de acordo com o número de processo constante da proposta e poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br”. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Este material contém informações reduzidas.