Blog

Convênios

Rede de Convênios GBOEX tem benefícios para a Páscoa

A Páscoa é uma oportunidade para renovar a esperança e acreditar em um futuro de paz. Por isso, o GBOEX desenvolve ações para destacar a data. A empresa promove campanhas internas e motivacionais, e procura envolver seus colaboradores, clientes e corretores de seguros em iniciativas de arrecadação de donativos para presentear algumas instituições assistenciais, proporcionando a alegria de crianças.

Estela Rey assume cargo de gerente do GBOEX em Porto Alegre

Estela Rey assume cargo de gerente do GBOEX em Porto Alegre

Estela Rey é a nova gerente da unidade Porto Alegre do GBOEX. Formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Gestão Empresarial, a gestora já acumula 30 anos de experiência na área comercial, com foco no segmento de seguros.

A mulher e o mercado da previdência

A Mulher e o Mercado da Previdência

Evoluímos na representatividade, conquistamos espaço. De acordo com o 4º Estudo Mulheres no Mercado de Seguros no Brasil, realizado pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), a proporção de mulheres nas seguradoras é de 54,4% em todos os níveis.

Carnaval

GBOEX destaca a importância de estar protegido no Carnaval

Está chegando aquela época do ano em que as cidades brasileiras se enchem de energia positiva, cores vibrantes e ritmos contagiantes: é o Carnaval! Essa festa conhecida em todo Brasil traz, além da alegria e dos foliões das ruas, a necessidade dos cuidados que as pessoas precisam ter durante essa grandiosa celebração.

Associados

GBOEX promove campanha “Quem indica amigo é”

O GBOEX lançou mais uma edição da campanha que valoriza os clientes da empresa, a “Quem indica amigo é”. Com a ação, os associados que recomendam novos sócios recebem brindes personalizados com a marca da entidade.

Rede de convenios

Rede de Convênios GBOEX tem benefícios para associados e corretores nas férias

A Rede de Convênios GBOEX, com mais de 8.000 produtos e serviços conveniados com benefícios em diversos estabelecimentos em grande parte do Brasil, tem vantagens especiais no período de férias e verão. Os convênios proporcionam descontos para associados e corretores parceiros, e o espaço agrega empresas que atuam em diversas áreas.

Cultura do seguro

Cultura do seguro: uma necessidade

Uma apresentação, que teve como palco a capital dos gaúchos no fim do ano passado, apontou as percepções dos moradores da região Sul sobre seguro e previdência. A pesquisa, desenvolvida pelo DataFolha e encomendada pela Federação Nacional de Previdência Privada e Vida, indicou que 46% dos sulistas pretendem contratar algum tipo de seguro neste ano.

Rede de Convênios

GBOEX garante vantagens para associados e corretores com a Rede de Convênios

Nesta época do ano, novos projetos são definidos, confraternizações celebram as datas e a troca de presentes integra a programação das festas. O GBOEX planejou iniciativas em seus canais de comunicação, de endomarketing e em campanhas que enaltecem o espírito de cooperação, da bondade e, especialmente, do cuidado com o futuro, valor essencial da empresa.

Pecúlio

O pecúlio e a segurança no futuro

A cultura da proteção e da previdência precisa fazer parte da rotina das pessoas. Educação financeira, planejamento e ações que levam tranquilidade ao futuro das famílias devem estar entre as prioridades dos brasileiros. Nesse contexto, um produto, o qual carrega um legado de tradição e solidez, merece ser propagado: o pecúlio, uma das mais antigas formas de proteção.

Vida Resgatável GBOEX

Vida Resgatável GBOEX: Proteção Financeira

Quando se trata de planejar o futuro e proteger aqueles que amamos, a escolha de um produto de previdência é uma decisão fundamental. O Vida Resgatável GBOEX oferece uma combinação única de proteção financeira para beneficiários em caso de falecimento, juntamente com a flexibilidade de resgatar parte das contribuições pagas, tornando-o uma escolha excepcional para o planejamento financeiro.