Vida 360 GBOEX

Um produto com várias opções para montar sua proteção customizada.

– Pecúlio GBOEX e opções de coberturas de seguros, decorrentes de morte e acidente.

– Cobertura para Doenças Graves (DG) com permanência até 70 anos de idade.

– Auxílio Funeral: Prestação do serviço ou o Reembolso das despesas até o valor contratado.

– Você pode contratar os Serviços de Assistência de Telemedicina, Proteção Pet, Residencial e de Help Desk.

CARACTERÍSTICAS

  • Proteção personalizada de acordo com suas necessidades e de sua família.
  • Idade de adesão de 18 a 65 anos.
  • Livre escolha de beneficiários. Na cobertura de Doenças Graves, o próprio segurado será o beneficiário.
  • Recebimento dos benefícios sem desconto do IR.
  • Cobertura de Auxílio Funeral.
  • Contratação facultativa de serviços de assistência.

COBERTURAS

PECÚLIO

Plano estruturado no Regime de Repartição Simples, que garante o pagamento aos beneficiários indicados, em caso de morte do participante, ocorrida durante a vigência da relação contratual.

Não há carência para morte acidental. No caso de morte natural, o benefício será pago em até 100%, de acordo com o tempo de permanência no plano, exceto em caso de suicídio ou sua tentativa, quando o referido período corresponderá a 2 (dois) anos ininterruptos contados da data de início de vigência do plano, de acordo com o regulamento do plano.

DOENÇAS GRAVES

Garantia de pagamento de uma indenização ao beneficiário, em decorrência de diagnóstico definitivo de doenças graves.
Consulte a lista de doenças previstas e cobertas nas Condições Especiais.

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O período de carência será de 60 (sessenta) dias. Haverá um período de sobrevivência de 30 dias (período em que o segurado deve permanecer vivo após o diagnóstico para fazer jus ao benefício). O pagamento antecipado dos prêmios não reduz o período de carência do seguro. Esta cobertura será cancelada após o recebimento da indenização ou no primeiro dia posterior à data em que o segurado completar 70 anos de idade, o que ocorrer primeiro.

INVALIDEZ POR ACIDENTE

Garantia de pagamento de uma indenização ao segurado, relativa à perda, redução ou impotência funcional definitiva, total ou parcial, de um membro ou órgão em virtude de lesão física, causada por acidente coberto.

Não há carência para esta cobertura de seguro.

MORTE ACIDENTAL

Garantia de pagamento de uma indenização ao beneficiário, caso o segurado venha a falecer por acidente pessoal coberto, ocorrido durante a vigência do seguro.

Não há carência para esta cobertura de seguro.

AUXÍLIO FUNERAL

Com opção de cobertura individual ou familiar, permite ao beneficiário a livre escolha entre a prestação dos serviços de assistência funeral ou o reembolso das despesas com o funeral até o limite do capital segurado.
• Modalidade Individual: Cobre somente o usuário ou titular.
• Modalidade Familiar: Titular, cônjuge e filho(s).

São equiparados aos filhos, os enteados e menores (inclusive adotados e tutelados) considerados dependentes econômicos do segurado principal, de acordo com o regulamento do imposto de renda, observada a limitação de idade de 21 (vinte e um) anos.

SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA EMERGÊNCIA RESIDENCIAL 24H

Os Serviços da Assistência Residencial visam atender ao associado em emergências envolvendo o Imóvel.

Respeitando-se as condições, limites e exclusões de cada modalidade de assistência.

SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO PET

Os Serviços da Proteção Pet têm por objetivo auxiliar o associado em seus cuidados com seu animal doméstico através de um conjunto de serviços, entre eles:
• Funeral ou cremação
• Aplicação e informação sobre vacinas
• Atendimento emergencial e transporte emergencial
• Hospedagem
• Entre outros

Respeitando os termos, condições, limites e exclusões de cada um.

SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA HELP DESK

A Assistência Help Desk tem por objetivo auxiliar o Segurado de forma pontual, quando da ocorrência de não funcionamento ou dúvida ("Evento") de Hardware, Software e/ou Sistema Operacional de microcomputadores.

Respeitados os termos, condições e limites das condições gerais.

SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA TELEMEDICINA

Serviço de atendimento telefônico por voz e/ou vídeo, receptivo, realizado por médicos, em funcionamento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Importante OS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA são prestados pela empresa fornecedora contratada e indicada pela MAG Seguros. Deverão ser solicitados à Central de Assistência 24 horas, pelo telefone 0800 indicado pelo GBOEX no Certificado Individual e Extrato do Plano. Prevê reembolso apenas no Auxílio Funeral. As demais assistências não preveem reembolso, sendo prestadas apenas para os eventos cobertos e de acordo com os limites contratados. Informações reduzidas, verificar condições gerais dos Serviços de Assistência.