. .

GBOEX recebe prêmios

GBOEX recebe prêmio Estadão Empresas Mais
O GBOEX conquistou o primeiro lugar no segmento Serviços Financeiros – Entidades Abertas de Previdência Privada do prêmio Estadão Empresas Mais. A entrega da premiação aconteceu na manhã do dia 23 (quinta-feira), durante evento que ocorreu em São Paulo. Em sua nona edição, a publicação é qualificada como uma das maiores listagens estatísticas econômicas do Brasil.
O Gerente Comercial Nacional, Rogério Marino Bulbotka, esteve representando o GBOEX durante a solenidade.
A empresa, com 110 de história, já conquistou a honraria em outras edições. Com unidades de negócios e pontos de atendimento localizados em diferentes regiões do Brasil, o GBOEX mantém expertise em pecúlio, combinado com seguro de pessoas, por meio de parceria estratégica, e demonstra manutenção do market share acima de 70% entre as entidades do seu segmento, Entidades Abertas de Previdência Complementar sem fins lucrativos, desde 2021.

GBOEX é reconhecido em duas categorias do Troféu Gaivota de Ouro
Duas categorias do Troféu Gaivota de Ouro 2023 chancelam os bons resultados do GBOEX no período de análise da honraria. A empresa recebeu o “Mérito – 110 anos cuidando do futuro das pessoas” e o “Destaque de Entidade Aberta de Previdência Complementar Sem Fins Lucrativos no Segmento (EAPC)”.
A premiação reconheceu os projetos implantados pela empresa durante a sua trajetória centenária.
Representando o GBOEX, além do Gerente Comercial Nacional, Rogério Marino Bulbotka, estiveram presentes corretores parceiros e equipe comercial da empresa.

GBOEX: planos para a sua vida.