. .

GBOEX: uma empresa gaúcha que se reinventa e se preocupa com as pessoas há 111 anos

Neste mês, o Rio Grande o Sul – Estado da criação do GBOEX e onde a entidade mantém a sua sede e algumas das suas unidades de atendimento – passa pelas consequências da catástrofe climática que atingiu centenas de cidades. Assim como outros bairros da capital, o Centro, em que a matriz está localizada, encontra-se alagado e o prédio do GBOEX, e tantos outros, está interditado. A medida visa preservar a vida dos colaboradores e dos clientes.

Inicialmente, a empresa teve seus sistemas ajustados, mas rapidamente conseguiu restabelecer os canais de atendimento. A procura tem sido elevada, mas todos estão sendo atendidos, mesmo atuando em modo de contingência, com parte dos seus colaboradores em home office e outros impossibilitados, pois foram afetados diretamente pelas enchentes.

O GBOEX segue prestando suporte e atendimento aos seus colaboradores com dificuldades, disponibilizando atendimento psicológico aos profissionais e realizando campanhas internas para os que puderem contribuir com quem mais precisa. A empresa colaborou com ações do Banco de Alimentos, o qual está intensificando seus trabalhos com a comunidade neste período. O GBOEX tem apoiado instituições do segmento em campanhas de arrecadações e outras ações.

A entidade reforçou seus canais de contato para o atendimento aos associados: gboex@gboex.com.br, sac@gboex.com.br e cobranca@gboex.com.br; pelo WhatsApp (51) 98013.8220 e pelo chat, disponível em www.gboex.com.br. Para os corretores de seguros, permanecem os e-mails e os números de telefone já disponibilizados rotineiramente. As redes sociais @gboex_oficial têm sido espaço para informações e incentivo a doações.

As equipes seguirão unidas em prol do amparo aos colegas, aos corretores de seguros, aos fornecedores e a toda a sociedade, mesmo trabalhando na modalidade home office. O pedido é por compreensão no tempo de espera, mas com a garantia de que todos serão atendidos.

O GBOEX se solidariza a todos que perderam familiares, amigos, animais de estimação e bens materiais. Reafirmamos que nos manteremos fortes e fiéis ao compromisso de cuidar e proteger. Da mesma forma que a entidade atravessou outros desafios em sua trajetória centenária, acredita que, novamente, o RS irá vencer com a união de todos.

Nossa força, apoiada na solidariedade e nas virtudes das pessoas, nos levará para o caminho do desenvolvimento mais uma vez, ajudando a cuidando das pessoas. Seguiremos nossa missão de levar proteção às famílias, a todos que confiam na nossa marca.

Todos somos parte imprescindível dessa construção na vida das pessoas e do nosso Estado. Muito obrigado!

Ilton Oliveira, presidente executivo do GBOEX

Saiba como doar para o Banco de Alimentos
Para ajudar sem sair de casa:
Pix CNPJ 04.580.781/0001-91 ou acesse doealimentos.com.br.

Para transferência bancária:
Banco Santander
Agência 1001
Conta corrente 13.000.284-4

Doações presenciais:
25 bancos de coletas com endereços disponíveis em redebancodealimentos.org.br.

Grandes quantidades de doações serão recolhidas no local. Contato: (51) 3026.8020

Doe alimentos, água, produtos de higiene, roupa de cama e cobertores.